01 OUT 2018
ESPORTES E LAZER
Definidos os semifinalistas do Suíço garcense

O domingo foi de muita disputa por vaga a semifinal do campeonato suíço garcense, com quatro partidas acontecendo no poliesportivo.

Jogando no Heitor Gonçalves o Levi`s venceu novamente o Dinos, dessa feita por 3 a 0, garantindo sua vaga na semi. O time do técnico Xoxô enfrentará Os Pior, que segurou o empate em 0 a 0 frente ao Kosminho, e se qualificou a semifinal.

No Martin Carvalho o Flamengo time com a segunda melhor campanha da competição deu adeus após o empate sem gols com o Vimec. Como o time de vila manolo, havia vencido o primeiro duelo por 1 a 0, o mengo necessitava da vitória para levar o jogo a prorrogação. Mas o vimec foi valente e conseguiu se garantir e enfrentará a sensação do momento, o Arte Elétrica, que segurou o time de São Lucas e com o empate sem gols garantiu a qualificação a próxima fase. Pela primeira vez na semi o time do técnico Daniel, jogará frente ao Vimec com a vantagem do empate. Para muitos esportistas o time do Arte tem grandes possibilidades de chegar a final inédita.

Devido a eleição do próximo domingo não haverá jogos no poliesportivo Manoel Gouveia Chagas.