11 OUT 2018
Ponto MIS traz animação infantil para exibição na biblioteca em Garça

Quinta, dia 11, a partir das 19 horas, tem mais uma edição do Ponto MIS na biblioteca de Garça.

Desta vez será apresentado o filme Historietas assombradas. A animação conta a história de um menino de 11 anos chamado Pepe, que ajuda sua avó fazendo entregas de artefatos e poções mágicas através da internet. Os produtos criados por ela, levam Pepe, seu cão Ramirez, e seus amigos Marilu, Roberto, Guto e Gastón (gêmeos siameses) a enfrentarem monstros, espíritos e toda espécie de criatura sobrenatural.

A entrada é franca. Maiores informações ligue 3471-1616.

O que é o programa "Pontos MIS"?

?Pontos MIS? é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado.

O MIS entra com a programação e o material de divulgação e a cidade com a infra-estrutura necessária (espaço adequado para as exibições, equipamentos, equipe e divulgação local).