31 OUT 2018
Reunião da Região Turística Alto Cafezal é realizada em Garça

A Região Turística Alto Cafezal - RT Alto Cafezal - é composta pelas cidades de Fernão, Gália, Garça, Júlio Mesquita e Marília. E os representantes estão se reunindo mensalmente com o objetivo de fortalecer o turismo em toda a região. Desta vez, o encontro ocorreu na Casa dos Conselhos de Garça.

Estiveram presentes Fernanda Monteiro e Taís Yumi Nagaichi de Marília, a Secretária de Turismo, Márcia Praxedes, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Bruno Henrique Severino, o Secretário de Informação, Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, e Cezar Augusto da Silva representando Álvaro de Carvalho, cidade que pretende integrar a RT Alto Cafezal.

Foi apresentada a evolução dos assuntos discutidos na reunião anterior na cidade de Marília, o seminário de observação de aves que ocorrerá em Garça em dezembro, e, aproveitando a oportunidade, a Secretária Márcia Praxedes apresentou aos presentes a nova identidade visual de Garça, párte integrante do projeto de MIT - Município de Interesse Turístico - da cidade.

O próximo encontro dos representantes deve acontecer no final de novembro em Álvaro de Carvalho.