15 JAN 2019
Educação realiza inscrições para transporte escolar da zona rural até quinta, dia 17

A Secretaria Municipal de Educação está realizando até quinta-feira, dia 17, as inscrições para o transporte escolar em 2019 dos estudantes da zona rural. Os interessados devem ficar atentos com as datas para não perderem os prazos. O atendimento será feito sempre das 8h às 16h, sem intervalo, na Rua Padre Paulo de Toledo Leite, número 411, próximo ao centro de Garça.

Os responsáveis pelos alunos que necessitarão do transporte escolar em 2019 deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação munidos do comprovante de matrícula para realizar a inscrição. Os alunos que já usavam o serviço em 2018, preencheram a ficha no mês de novembro e entregaram ao motorista, não precisam procurar a Secretaria de Educação, pois a inscrição já está feita. As inscrições para a zona rural vão até quinta-feira, dia 17.

ENSINO SUPERIOR E TÉCNICO

As inscrições para o ensino superior e técnico, que utilizam as rotas Garça-Marília e Garça-Bauru, deverão procurar a Secretaria Municipal de Educação entre os dias 21 e 24 de janeiro. Os responsáveis pelos alunos ou os alunos, se maiores de idade, devem procurar a Secretaria de Educação, munidos de comprovante de matrícula, para realizarem a inscrição, sendo que o comprovante pode ser atestado emitido pela unidade educacional, ou ainda cópia do boleto de pagamento da matrícula ou mensalidade 2019.

Todas as solicitações serão analisadas e autorizadas ou não, de acordo com as normas legais.