18 MAR 2019
ESPORTES E LAZER
Futebol Suíço tem início em Garça

A bola rolou neste domingo (17) pela primeira rodada do Campeonato de Futebol Suíço, temporada 2019. O bom público que compareceu ao poliesportivo assistiu a bons jogos, sendo três goleadas.

Na primeira Os Pior, que não tomou conhecimento e bateu o VKT, por 8 a 0. Quem também sofreu foi o time do Paulista que perdeu por 8 a 3 para a Lanchonete São Lucas. O São Lucas estreou com o pé direito e por goleada bateu o Salgueiro em 4 a 0. Lindomar, Gim, Bolinha e Zóio, foram os marcadores.

Jogando no Marcos Antonio da Silva, Flamengo e Art Elétrica, fizeram uma grande partida, com o rubro negro levando a melhor pelo placar mínimo.

Equilíbrio total no duelo envolvendo Vimec, atual vice-campeão, e Empório Rebelo, com o time do artilheiro Django estando a frente do marcador em duas oportunidades. O Vimec pressionou muito mas parou nas defesas do arqueiro rival, que fez uma grande partida. Ao final empate em 2 a 2.

No embate entre Kosminho e Juventude um dos clássicos mais tradicionais da modalidade, também deu empate em 3 a 3.  E fechando a rodada, Levi´s e Dinos, dois times bem montados fizeram um embate equilibrado. O time do técnico Luquinha saiu a frente do marcador com Diego, mas sofreu o empate na segunda etapa com Fabinho.

Confira a classificação:

1º) Os Pior, Lanchonete São Lucas, São Lucas, Flamengo 3