22 MAR 2019
ESPORTES E LAZER
Sejel/Garça joga contra Yara Clube hoje pela LMFS

As equipes de futsal das categorias sub 8, sub 10, sub 12 e sub 14, da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), entram em quadra na noite desta sexta-feira, dia 22, no ginásio João Gonzáles, em Garça. As partidas serão contra o Yara Clube, válidas pela Liga de Futsal de Marília (LMFS).

Na rodada inaugural, no último domingo, dia 17, jogando em Vera Cruz, os garcenses acumularam duas vitórias e duas derrotas. Comandado pelo professor Dudu Soares, o sub 8 venceu o adversário por 7 a 2. Já o sub 10, foi derrotado pelo placar de 6 a 2. O técnico Ednalvo Cardoso de Andrade viu seus comandados da equipe sub 12 perderem por 6 a 0, mas a equipe sub 14, com a mesma base do ano passado, venceu pelo placar de 9 a 3.

Nesta sexta-feira, dia 22, os jogos serão no ginásio João Gonzáles, diante do Yara Clube de Marília, a partir das 19h, nas quatro categorias: sub 8, sub 10, sub 12 e sub 14. A entrada é franca.