01 JUN 2019
TG 02-014 desenvolve ações com atiradores e projeto soldado mirim

Sob o comando do Sargento Robert Trovão, o TG 02-14 desenvolve várias atividades.

Na manhã de sábado, 1° de junho, o Projeto Soldado Mirim recebeu na sede do TG a presença do Cabo Moraes da base do Corpo de Bobeiros de Garça que ministrou, em trabalho voluntário, uma instrução abordando primeiros socorros, acidentes domésticos e eduação no trânsito.

O Sargento Trovão agradece ao Sub Tenente Júlio César, comandante da base do Corpo de Bombeiros de Garça, e principalmente ao Cabo Moraes por sua disponiblidade e excelência didática aplicada ao levar e transmitir conhecimento às crianças atendidas pelo projeto.

VISITA A EMPRESA DE TECNOLOGIA

Houve atividade externa com os atiradores do TG 02-014 nesta semana. Na manhã do dia 27 de maio todos visitaram as instalações da empresa de tecnologia de rastreamento e monitoramento Fulltime.

Na ocasião todos foram recebidos pelo empresário Wágner Peres e conheceram seu funcionamento com a orientação e explicação do diretor Fernando Lopes.desta ação é Este projeto tem como objetivo levar os atiradores a conhecerem as empreas do município para que possam despertar a vontade de trabalhar e aflorar o talento entre eles.

01/06/2019
TG 02-014 desenvolve ações com atiradores e projeto soldado mirim