03 JUN 2019
ESPORTES E LAZER
Imbatível! Os Pior segue na liderança do suíço após vitória em clássico

Pela 9ª rodada do futebol Suíço garcense, o domingo foi movimentado pelos lados do Poliesportivo.

O Dinos de virada conquistou sua segunda vitória consecutiva após vencer o Paulista por 2 a 1. Vitória também para o Juventude que por goleada bateu a Lanchonete São Lucas por 5 a 1.

Num dos mais antigos clássicos da modalidade, Vimec e Kosminho empataram pelo placar de 1 a 1. Vagnão foi o autor do gol do time amarelo, enquanto Zento fez o do time verde, para delírio de sua torcida.

Por outro lado, goleada do São Lucas que enfrentou o Empório Rebelo. O time comandado pelo técnico Momesso, venceu por 4 tentos a 0, com gols assinalados por Lê Capurrise (2) e Bolinha (2).

Vitória maiúscula também foi a do Flamengo que goleou o VKT, 5 a 0. Mário André (2), Maurício, Wilson Gatti e Júlio Trombada, fizeram os gols do mengo.

Muito bem na competição segue o Art Elétrica, que não tomou conhecimento do Salgueiro aplicando a sonora goleada por 6 a 1. Com essa vitória o time ocupa a 2ª posição na tabela atrás apenas do líder Os Pior, que no clássico diante do Levi´s venceu pelo placar de 4 a 1. O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, mas na segunda etapa, com um banco consistente o time do técnico Zé Cláudio aproveitou sua força e fez mais três gols levando o time aos 25 pontos, na liderança isolada da competição.

Confira a classificação:

1º) Os Pior 25