19 JUN 2019
Prefeito faz visita de cortesia a diretores das Lojas Cem

Após confirmação do negócio de compra do terreno da antiga rodoviária no centro de Garça e a publicação no DOEM - Diário Oficial Eletrônico Municipal - da aprovação do negócio, o Prefeito João Carlos dos Santos esteve na sede das Lojas Cem em Salto, no interior de São Paulo, para uma visita de cortesia.

"Estive na sede da empresa em nome de toda a população de Garça para agradecer a confiança e a escolha de nossa cidade para receber uma filial das Lojas Cem. Este é um momento histórico. A chegada de uma empresa sólida, que vai investir em nossa cidade, gerar empregos e oferecer mais uma boa opção de compra, não só para Garça, mas para toda nossa região", afirmou o Prefeito.

Na ocaxião o Prefeito João Carlos dos Santos foi recebido pelos diretores Srs. Giácomo Dala Vecchia, Natale Dala Vecchia, Roberto Benito e Cícero Dala Vecchia.

A previsão é que a filial das Lojas Cem esteja pronta até o fim de novembro deste ano.

O valor do investimento na aquisição do terreno é de R$ 2.289.000,00 (dois milhões, duzentos e oitenta e nove mil reais).