02 JUL 2019
ESPORTES E LAZER
Alunos garcenses participam de evento de integração em Marília no programa atletas do futuro

A parceria entre o SESI - Serviço Social da Indústria, o PAF - Programa Atletas do Futuro, proporcionou a vários alunos da rede pública municipal e estadual de Garça (Orane A. de Souza, Maria do Carmo P. Castro, Samira El Adass, HMO e Alcyr da R. Lima), uma participação efetiva em grande evento que foi realizado neste sábado (29), na vizinha Marília, que teve como objetivo, a integração entre os vários pólos distribuídos pela região.

Na ocasião, centenas de alunos de Canitar, São Pedro do Turvo, Espírito Santo do Turvo, Garça, Ourinhos e Paraguaçu Pta., participarem de evento realizado no SESI/Marília, que recepcionou a todos com sua belíssima estrutura. Foram feitas atividades no futebol, futsal masculino e feminino, além do basquetebol.

Após os jogos, aconteceram ainda atividades recreativas nas piscinas, com a participação de todos. Profissionais de educação física responsáveis pelo projeto também trocaram ideias sobre as atividades desenvolvidas em cada município. Enfim, um evento que celebrou a realização do projeto, que tem alcançado enorme sucesso.