28 AGO 2019
Publicado edital para os boxes do terminal rodoviário de Garça e Jafa

Foi publicado na edição de terça-feira, dia 27 de agosto, no DOEM - Diário Oficial Eletrônico do Município ? o edital 024/2019 que trata da concorrência pública 014/2019. O objeto é a permissão de uso de vários boxes localizados no Terminal Rodoviário de passageiros de Garça e do Distrito de Jafa para exploração de atividades comerciais.

Para baixar o edital o interessado deve inserir o número do seu CPF

As propostas dos interessados podem ser entregues até o dia 1

º de outubro, às 09:00 h, no protocolo do departamento de contratos e licitações da Prefeitura Municipal de Garça, localizado na Av. Dr. Rafael Paes de Barros, nº 129, em frente aos Correios. Maiores informações poder ser obtidas pelo 3407-6606 ou via e-mail: licitacoes@garca.sp.gov.br.

São 4 opções no terminal de Garça: box 07 com 4 m², box 09 com 61,22 m² 9 (lanchonete), box 14 com 9,24² e box 17 9 m².

No terminal do Distrito de Jafa há um box sem número com tamanho de 12,60 m².

O box 9 do terminal de Garça e o box do terminal de passageiros de Jafa deverão ser utilizados exclusivamente para exploração do ramo de lanchonete.