25 SET 2019
Garça recebe exibição do filme ?Paraíso Perdido? nesta quinta, dia 26

Garça recebe nesta quinta-feira, dia 26 de setembro, mais uma sessão de cinema através do Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), com a exibição do filme ?Paraíso Perdido?, na Biblioteca Municipal ?Doutor Rafael Paes de Barros.

Produzido em 2018, com 110 minutos de duração e dirigido por Monique Gardenberg, o drama nacional possui classificação indicativa para maiores de 14 anos. O elenco conta com Celso Frateschi, Cristina Mutarelli, Erasmo Carlos, Felipe Abib, Hermila Guedes, Humberto Carrão, Júlio Andrade, Júlio Andrade, Lee Taylor, Malu Galli, Marjorie Estiano, Nicole Puzzi, Paula Burlamaqui e Seu Jorge.

Dono da boate Paraíso Perdido, o patriarca José (Erasmo Carlos) faz de tudo para garantir a felicidade de seu clã: os filhos Angelo (Júlio Andrade) e Eva (Hermila Guedes), o filho adotivo Teylor (Seu Jorge) e os netos Celeste (Julia Konrad) e Imã (Jaloo). Unida pela música e por um amor incondicional, a excêntrica família encontra forças para lidar com seus traumas cantando clássicos da música popular romântica e atrai a curiosidade do misterioso Odair (Lee Taylor), um policial que cuida da mãe surda, uma ex-cantora (Malu Galli).

A exibição do filme será na Biblioteca Municipal de Garça, a partir das 19h, com entrada franca. Mais informações podem ser obtidas ligando para o telefone (14) 3471-0210.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. Com filmes, oficinas práticas e palestras, visamos formar novos públicos para o cinema brasileiro e internacional não comercial.

A partir da parceria entre o Museu da Imagem e do Som e as prefeituras do interior de São Paulo, as cidades participantes do programa montam programações de filmes pensadas para a população local e recebem de quatro a seis oficinas e/ou palestras por ano voltadas a todas as faixas etárias.