27 NOV 2019
Atual e novo instrutores do TG 02-014 visitam base da Polícia Militar

A partir de 2020 o TG 02-014 terá novo instrutor; será o Sargento Odinei. E o atual instrutor do TG, Sargento Trovão, está visitando autoridades e parceiros do TG apresentando seu substituto.

Na quarta, 27 de novembro, atual e futuro instrutores do TG estiveram na 4ª Cia em Garça e foram recebidos pelo Capitão PM Agostinho.

Acompanhado pelo Sargento Trovão, o novo instrutor do TG, Sargento Odinei, expôs seu entusiasmo em assumir as funções e sua responsabilidade em relação a manutenção dos trabalhos que foram desenvolvidos.

O Capitão PM Agostinho falou acerca das missões da Companhia da Polícia Militar, consignando a importância da parceria com o Exército Brasileiro.

Na oportunidade, o 1º Tenente PM Ronier, Comandante Territorial de Garça, também esteve presente e externou sua consideração pelo TG, lembrando de sua condição de atirador no passado.

Foi um momento muito importante, nascendo da conversa projetos de parceria que serão operacionalizados no decorrer do ano de 2020.

Na foto estão, da esquerda para a direito: Sargento Odinei, Capitão PM Agostinho, Sargento Trovão e 1º Tenente PM Ronier.

Esta notícia foi produzida com base nas informações enviadas pela assessoria de comunicação da PM através da Cabo Gizeli.