29 NOV 2019
TG 02-014 realiza formatura da turma de 2019

O TG 02-014 realizou a formatura da turma de 2019. O jantar dançante aconteceu no CPP - Centro do Professorado Paulista - e contou com a presença dos atiradores, familiares e amigos.

Os atiradores receberam seus certificados de conclusão do serviço militar durante o jantar.

O atual instrutor do TG, Sargento Robert Trovão, também recebeu homenagem, já que está se despedindo da cidade após dois anos.

O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, diretor do TG, prestigiou o evento e salientou que o Sargento Trovão fez um grande trabalho na cidade em seus dois anos, não só com os atiradores mas também com as crianças do projeto soldado mirim. Anunciou também que o instrutor do TG foi considerado Cidadão Garcense por todo o trabalho e empenho dedicados em prol do município.

Trovão garantiu que terá muito prazer em vir receber o título. Ele está de mudança para a cidade de Goiânia, capital de Goiás.

A ACIG - Associação Comercial e Industrial de Garça - é uma grande parceria do TG. Na ocasião foi representada pelo gerente da entidade, Fábio Dias.