13 JAN 2020
NEI Remo Casarsa recebe nova pintura e adequações para AVCB

A Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços, mantém equipes cuidando dos prédios das escolas municipais.

O NEI - Núcleo de Educação Infantil - Remo Casarsa passou por pintura completa no prédio e também adaptações para conseguir o AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

A Administração trabalha incansavelmente para que todos os prédios das escolas municipais tenham aprovado o AVCB.

O NEI Remo Casarsa é localizado na Avenida Faustina, 820, bairro Labienópolis.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022