04 MAR 2020
Após exames negativos, Garça não tem casos suspeitos de coronavírus

Os dois casos suspeitos de Covid-19, o novo coronavírus, no município de Garça foram descartados. A divulgação foi feita pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira, dia 4, mediante resultados negativos dos exames realizados no Instituto Adolfo Lutz de São Paulo, referência para a doença no país.

Os pacientes, um homem de 21 anos e uma mulher de 66 anos, que apresentaram sintomas compatíveis da doença após retornarem da Itália, foram atendidos pela Rede Pública de Saúde do município, respeitando o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS).

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022