20 MAR 2020
Festa das Nações 2020 é adiada. Solicitação veio do Ministério do Turismo

A Prefeitura Municipal recebeu solicitação do Ministério do Turismo, coordenação de eventos geradores de fluxo turístico, quanto à realização de eventos programados neste período de pandemia: todos devem ser adiados para a segurança da população e dos turistas.

A recomendação exata é a seguinte: ?tendo em vista a pandemia do covid-19 informamos que a legislação do Estado deve ser observada. Sugerimos também que o evento seja postergado para data mais apropriada, observando também o período eleitoral de 04 de julho a 25 de outubro de 2020?.

Sendo assim, a Secretária de Desenvolvimento do Turismo de Garça, Márcia Cristina Praxedes, resolveu adiar a Festa das Nações 2020, que tem a Prefeitura Municipal como responsável por sua realização.

?Primeiro temos que pensar na saúde de todos e seguir legislação. Porisso anuncio o adiamento da Festa das Nações 2020. Não definimos a data ainda. Mas a recomendação do Ministério do Turismo é que seja após o período eleitoral que se encerra em 25 de outubro, com o segundo turno das eleições?, disse a Secretária Márcia.

Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal que tem como objetivo diminuir a propagação do coronarírus em Garça.