11 ABR 2020
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeitura de Garça prepara plataforma de vendas online aos lojistas e comerciantes

Vivemos um tempo conturbado, com a pandemia de coronavírus em todo o mundo. Nestes momentos, uns congelam, não conseguem reagir; outros não param de pensar em soluções, em oportunidades, trabalham e usam a criatividade para produzir algo que possa beneficiar a todos.

A Prefeitura de Garça, contando com a iniciativa do secretário de desenvolvimento econômico, Bruno Henrique Severino, vai lançar em breve uma nova ferramenta digital de vendas para todos os comerciantes e lojistas de Garça.

Trata-se da plataforma de vendas online "não pára Garça". Bruno explica: "Devido à pandemia que estamos vivendo, nosso comércio foi e está sendo muito afetado. Sabemos que a pandemia vai passar mas nosso comércio não pode parar. Então, procuramos pensar um pouco fora caixa, como se diz, e apresentar uma solução que vai oferecer uma nova opção de venda ao nosso comércio e será para uso constante, não apenas neste momento de pandemia. Vamos lançar uma plataforma online para os lojistas e comerciantes garcenses venderem os seus produtos pela internet. Todos poderão usar".

E quando se fala em nova opção, muitos empresários já devem estar pensando em novo custo para o seu negócio. O secretário de desenvolvimento econômico fala sobre isto: "Todos que aderirem a esta plataforma do município não terão custo algum. A Prefeitura está providenciando a ferramenta e vai disponibilizar gratuitamente. Entendemos que assim podemos ajudar no incremento das vendas com esta ferramenta oficial".

A previsão do secretário é que em, no máximo, 10 dias a plataforma de vendas na internet esteja à disposição dos lojistas e comerciantes de Garça.

O endereço na internet será naoparagarca.com.br.