27 ABR 2020
Saúde confirma o quarto caso positivo de Covid-19 em Garça

Foi confirmado na manhã desta segunda-feira, dia 27, pela Secretaria Municipal de Saúde, o quarto caso positivo de Covid-19 em Garça. Trata-se de uma mulher, de 40 anos de idade, que contraiu o coronavírus por transmissão comunitária. Os sintomas começaram no dia 13 de abril. Ela passa bem e continua em isolamento domiciliar.

O município agora possui quatro casos confirmados, 14 descartados, três suspeitos e nenhuma investigação de óbito.

A Secretaria Municipal de Informação e Comunicação fará a publicação constante de novas informações no site e redes sociais oficiais da Prefeitura, assim como, fornecerá todos os dados necessários para a imprensa. Os interessados também podem adicionar o número (14) 99885-0167, para que as informações sejam repassadas pelo WhatsApp.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022