17 NOV 2020
Renovação da frota municipal: mais duas vans para transporte de pacientes

Continuando o trabalho de modernização da frota, a Prefeitura Municipal de Garça recebeu mais duas vans para transporte de pacientes na área da saúde.

O investimento total para a aquisição destes dois veículos foi de R$ 312 mil, sendo R$ 250 mil de uma emenda do deputado federal Vinícius Poit (NOVO) e R$ 62 mil de recursos próprios da Prefeitura.

Os veículos já estão à disposição. Agora é vencer a parte burocrática, com documentação e adesivação, para que as vans possam começar a servir os garcenses.

Clique aqui e assista ao vídeo.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022