18 NOV 2020
Prefeitura comunica a 20ª vítima fatal da Covid-19 em Garça

É com profundo pesar que a Prefeitura de Garça comunica mais um óbito provocado pela Covid-19 no município. O paciente, um homem de 63 anos de idade, estava internado na UTI em Marília desde o dia dois de novembro. Na manhã desta quarta-feira, dia 18, ele não resistiu as complicações da doença e veio a óbito.

Esta é a 20ª vítima fatal da Covid-19 em Garça. A última morte de paciente positivo registrada no município foi há um mês, no dia 17 de outubro.

A Prefeitura de Garça, em nome de toda a população, se solidariza com os familiares e amigos de mais essa vítima da Covid-19.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022