17 MAR 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
SEJEL de Garça lança programa ?família saudável?

A SEJEL - Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer ? preparou um programa que visa levar mais saúde aos garcenses: é o ?projeto família saudável?.

Segundo explicou o Secretário da pasta, Júlio César Martins, ?nesta época de pandemia em que tivemos que parar todas as aulas presenciais, teremos ao vivo as aulas de funcional pela página do facebook da secretaria, que é sejeldegarca, às segundas, quartas e sextas às 09:00 h da manhã. Quem não puder acompanhar ao vivo poderá consultar os arquivos das aulas que estarão disponíveis na página?.

Assista ao vídeo e saiba todos os detalhes do ?projeto família saudável?.

Clique aqui para assistir.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021