06 ABR 2021
HABITAÇÃO
Departamento de Cadastro e Controle de Imóveis atenderá em novo endereço

A Prefeitura de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, comunica que o Departamento de Cadastro e Controle de Imóveis passará a atender em novo endereço a partir da próxima segunda-feira, dia 12. Devido à mudança de prédio, o atendimento ao público ficará interrompido desta quarta-feira, dia 7, até sexta-feira, dia 9, retornando as atividades na segunda, já em novo endereço.

Sendo assim, o departamento que estava instalado na Avenida Dr. Rafael Paes de Barros, ao lado dos Correios, passará a funcionar no prédio localizado na Rua Vitória, nº 739, Bairro Labienópolis, na frente da EMEI Victor Hugo Guanaes de Freitas.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022