07 ABR 2021
SAAE
SAAE suspende atendimento presencial após confirmação de caso de Covid-19

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Garça (SAAE) suspende, a partir desta quarta-feira, dia 7, o atendimento presencial no escritório, localizado na Rua João Bento, nº 40. A medida foi necessária após a confirmação de um caso positivo de Covid-19 no setor. Além do afastamento imediato do funcionário, também estão em isolamento outros colaboradores que apresentaram sintomas da doença.

A Autarquia informou que tem intensificado as ações de combate à disseminação do coronavírus, como a redução da jornada de trabalho e a aferição diária da temperatura em todos os funcionários. Além disso, foi realizada em fevereiro pela Secretaria Municipal da Saúde, uma testagem em massa. Também, os funcionários assintomáticos são afastados para que realizem o isolamento domiciliar. O SAAE reforçou ainda que, o setor de atendimento passará por desinfecção, para garantir a segurança dos funcionários que estiverem trabalhando internamente.

Até que o atendimento possa ser restabelecido, os serviços presenciais passarão a ser oferecidos remotamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, pelo whatsapp (14) 98146-3363. Por meio deste canal de comunicação é possível solicitar a segunda via da conta, a troca de titularidade e outros serviços diversos que não necessitem de uma resolução presencial.

Dúvidas sobre débito e emissão de segunda via podem ser sanadas pelo site www.saaegarca.sp.gov.br

Além do serviço via whatsapp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, é possível acessar o SAAE pelo 0800-100717. Aos sábados, domingo e feriados, o SAAE dispõe do Plantão 24 horas para serviços de emergência, telefone (14) 3407-2480. (Assessoria de Gabinete/SAAE)