09 ABR 2021
SAAE
SAAE retorna com o atendimento ao público nesta sexta-feira, dia 9

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Garça (SAAE) retoma nesta sexta-feira, dia 9, o atendimento ao público de forma presencial, mas com número de funcionários reduzidos. Na última quarta e quinta-feira o atendimento foi suspenso depois da confirmação de um caso positivo de Covid-19 no setor. Para garantir a segurança dos demais funcionários e do público em geral o setor foi desinfectado.

Para evitar maior tempo na espera e, principalmente, aglomerações, a autarquia orienta os consumidores a buscarem o atendimento remoto oferecido pelo SAAE, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Durante essa fase de maior restrição, o atendimento ao público de forma presencial está sendo feito em horário especial, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Neste período também é possível realizar o atendimento via whatsapp pelo número (14) 98146-3363.

De acordo com o diretor do Departamento de Planejamento, Finanças e Tesouraria do SAAE, Paulo Victor do Amaral de Souza, quase metade dos atendimentos são realizados via whatsapp, com tempo médio de retorno de 60 minutos. ?Nosso objetivo é que a busca pelo atendimento digital cresça cada vez mais, trazendo maior comodidade e segurança ao consumidor?, comentou.

Também é possível tirar as dúvidas sobre débito e solicitar segunda via da conta pelo site www.saaegarca.sp.gov.br

Além do serviço via whatsapp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, é possível acessar o SAAE pelo 0800-100717. Aos sábados, domingo e feriados, o SAAE dispõe do Plantão 24h para serviços de emergência, telefone (14) 3407-2480. (Assessoria de Gabinete/SAAE)

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022