17 MAI 2021
Covid-19 - mais 268 garcenses venceram a doença e total de curados chega a 2.568

O novo boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica da SMS - Secretaria Municipal da Saúde - traz boas informações com aumento considerável no número de curados e diminuição das pessoas em isolamento domiciliar. Confira:

- casos confirmados são 3.324, alta de 45 em relação ao boletim de sexta-feira;

- casos descartados estão 4.488, mais 64;

- casos em isolamento domiciliar caíram de 885 para 662, menos 223;

- casos caíram de 66 para 31, são 35 a menos que o boletim anterior;

- curados subiram de 2.300 para 2.568, aumento de 268,

- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 são 84.

Ao todo há 10 garcenses estão internados com exames positivos: 7 em alas clínicas e 3 em UTI Covid.

Internações suspeitas:

- uma no HU da Unimar, ala clínica;

- uma na Santa Casa de Marília, ala clínica,

- uma no HSL de Garça, UTI Covid.

Internações confirmadas:

- três no HSL de Garça, ala clínica;

- uma no Hospital Materno Infantil de Marília, ala clínica;

- duas no HU da Unimar, ala clínica;

- uma na Santa Casa de Marília, ala clínica,

- três no HSL de Garça, na UTI Covid.

A SECOM ? Secretaria Municipal de Comunicação ? envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.

Centro de Referência à Covid-19

É o local que oferece atendimento aos garcenses que apresentarem sintomas gripais que podem ser relacionados à Covid-19. O serviço está instalado na Rua São João, nº 165, antigo hospital Samaritano, e funciona de segunda a sexta-feira, sem intervalo, das 7:00 às 19:00 h. Aos sábados das 7:00 às 13:00 h. Aos domingos o serviço não funciona. Nos horários em que não há atendimentos e aos domingos a referência continua sendo a UPA 24h, que também está preparada para atender aos possíveis pacientes de Covid-19.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022