17 MAI 2021
Covid-19 - 2ª dose para 68 anos e profissionais da saúde acontece na terça, 18 de maio

A SMS ? Secretaria Municipal da Saúde ? anuncia mais uma fase de aplicação de vacinas contra a Covid-19. Desta vez será a 2ª dose para as pessoas com 68 anos de idade e aos profissionais da saúde.

As pessoas que se encaixam nestes dois perfis devem conferir se na carteira de vacinação está marcado para tomar a 2ª dose até o dia 18 de maio. Aqueles que tiverem uma data posterior a esta devem esperar novo anúncio de vacinação.

São duas opções para receber a vacina: o drive through (para quem tem carro) e o walk through (para quem vai a pé) até o pavilhão coberto da feira livre em Garça.

O horário de vacinação é entre 14:00 e 16:00 h.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021