21 MAI 2021
SERVIÇOS URBANOS
Mudança do trânsito no centro comercial da cidade interdita trecho por uma semana

Para instalar um novo obstáculo, um trecho da rua Deputado Manoel Joaquim Fernandes ficará interditado por uma semana.

Os motoristas que trafegam pela referida rua, ao chegarem no cruzamento com a rua Barão do Rio Branco só tem a opção de virar à direita durante este período.

A Administração Municipal solicita aos motoristas que redobrem a atenção no local.

Assista ao vídeo gravado no local clicando aqui.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022