22 MAI 2021
Covid-19 ? terça, 25 de maio, 2ª dose da Coronavac para todos que estão com a data atrasada na carteira de vacinação

Atenção garcenses que estão com a 2ª dose da vacina Coronavc contra a Covid-19 em atraso: a SMS - Secretaria Municipal da Saúde ? anuncia a atualização para todas as idades.

A imunização será na terça, 25 de maio, no pavilhão coberto da feira livre das 14:00 às 17:00 h, em duas opções: drive through (para quem tem carro) e walk through (para quem vai a pé se vacinar).

Repetindo que a vacinação será para todas as idades que tem a data de aplicação da 2ª dose da Coronavac marcada na carteira de vacinação até o dia 25 de maio.

Para se vacinar é preciso preencher um pequeno formulário. Faça a inscrição CLICANDO AQUI.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022