24 MAI 2021
Publicada licitação para implantação do CEI - Centro de Educação e Inovação

A Administração Municipal deu mais um passo para a implantação do CEI - Centro de Educação e Inovação -, um local que será utilizado para oferecer maior opção de desenvolvimento aos estudantes garcenses.

Primeiro houve a compra do antigo prédio do Banco do Brasil por R$ 1.349.000,00 (um milhão, trezentos e quarenta e nove mil reais), próximo à rotatória Marco Zero.

Depois foram desenvolvidos o projeto elétrico, o hidráulico, o estrutural, de climatização do ambiente e de AVCB ? Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros -, necessários para a reforma e adaptação do local.

Agora está sendo realizada a licitação para a execução das obras.

Segundo a concorrência pública 007/2021, o valor global máximo que a Prefeitura se propõe a pagar pela execução das obras é R$ 1.906.583,87 (um milhão, novecentos e seis mil, quinhentos e oitenta e três reais e oitenta e sete centavos).

Os recursos que estão sendo utilizados para sua realização são oriundos do QSE federal, alienação de bens QSE tesouro e alienação de bens FUNDEB.

Para consultar o edital no site da Prefeitura, entre na página principal: www.garca.sp.gov..br. Na parte superior da página clique em Licitação, na sequência em licitações, concorrência pública, 2021. Clique no sinal de + na linha da licitação 7/2021, preencha um CPF/CNPJ válido, prosseguir, arquivo e por último na seta para baixar o edital.

O CD-ROM contendo todos os anexos deste Edital (especificações, memorial descritivo, exigências, projeto, etc.), poderá ser adquirido pelos interessados no Departamento de Contratos e Licitações da Prefeitura Municipal de Garça, na Avenida Dr. Rafael Paes de Barros nº 129, mediante apresentação do comprovante de recolhimento da importância de R$ 20,00 (vinte reais), através de guia emitida pelo Departamento de Rendas da Prefeitura Municipal com endereço à Praça Hilmar Machado de Oliveira, 102.

O horário do atendimento ao público é das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 16:00 horas.

A pasta contendo todos os anexos deste Edital (especificações, exigências, planilhas, projeto etc.) estará disponível sem custo ao interessado, mediante a apresentação de CD ou Pendrive para a cópia da mesma.

17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Esta ação faz parte do 17 ODS enquadrando-se no objetivo 4 ? assegurar a educação inclusiva e equitativa e de qualidade, e promover oportunidade de aprendizagem ao longo da vida para todos -, metas 4.4 ? até 2030, aumentar substancialmente o número de jovens e adultos que tenham habilidades relevantes, inclusive competências técnicas e profissionais, para emprego, trabalho decente e empreendedorismo ? e 4.a ? construir e melhorar instalações físicas para educação, apropriadas para crianças e sensíveis às deficiências e ao gênero e que proporcionem ambientes de aprendizagem seguros, não violentos, inclusivos e eficazes para todos.