08 JUL 2021
Covid-19 - no feriado de sexta, 9 de julho, nova etapa de vacinação para 43 a 49 e 40 a 42 anos
Serão 400 doses para 43 a 49 e 200 para 40 a 42 anos
Na sexta-feira, feriado de 9 de julho, haverá nova etapa de vacinação para os garcenses em duas novas faixas etárias: de 43 e 49 e de 40 a 42 anos. Serão mais 400 doses para 43 a 49 e outras 200 doses para 40 a 42 anos.
A aplicação das doses acontecerá no pavilhão coberto da feira livre, das 09 às 13 horas.
Aqueles que forem se vacinar devem levar documento pessoal com foto, comprovante de residência e cópia do pré-cadastro.
A lista de convocados pode ser consultada e baixada na seção arquivos vinculados ou clicando aqui.
Vacina contra a fome
A campanha de arrecadação de alimentos durante as etapas de vacinação contra a covid-19 continua. Todos que estão sendo vacinados podem colaborar doando 1 Kg de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será distribuído às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia. O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são responsáveis pela seleção das famílias que estão recebendo estes alimentos. Se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação