Rede Social Tiktok
07 JUL 2021
Entidades Assistenciais de Garça participam do Cerejeiras Festival On-Line
A venda de deliciosas porções ajudará na manutenção das instituições da cidade
O Cerejeiras Festival, o maior evento do calendário do Município de Interesse Turístico Garça, sempre se dedicou a colaborar com as entidades assistenciais do município e não poderia ser diferente nessa edição on-line que acontece neste sábado, dia 10, a partir das 19 horas. As instituições estão comercializando deliciosos pratos de salgados e doces, para serem retirados em drive-thru, e consumidos em casa durante a Live.
Ainda no sábado será possível fazer doações para o Fundo Social de Garça, através de QR Code disponibilizado na tela, durante as 3h30 de duração do evento. Os recursos arrecadados ajudarão nas ações realizadas pelo Fundo Social.
“Assim como a maioria dos setores, a pandemia deixa reflexos nas instituições assistenciais de Garça, pois a maioria depende dos recursos provenientes da venda de produtos durante eventos. Essa também foi uma das razões que nos motivou a realizar o Cerejeiras On-line. É claro que não é possível comparar com a renda proveniente da participação no Cerejeiras Festival, porém, mesmo que de forma mais tímida, o Cerejeiras On-line está colaborando com essas instituições garcenses”, salientou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Serverino.
Para quem ainda pretende ajudar as instituições e apreciar os quitutes durante a Live,  é possível comprar panquecas doces e salgadas para colaborar com o Rotary Aliança e com a AFAI. A porção custa R$ 20,00.
O lar dos Velhos Frederico Ozanan também possui porções do "Puchero da Melhor  Idade" ao preço de R$ 20,00.
A Patrulha Juvenil comercializa Bolinhos de Bacalhau. A bandeja com oito unidades pode ser comprada por R$ 20,00.
A Canjiquinha do Frei, também ao preço de R$ 20,00, é comercializada pela Hosfran.
Porém, já não é mais possível mais comprar as esfihas abertas da Casa de Apoio ao Paciente de Garça em Tratamento de Câncer em Jaú. Também está esgotado o Yakisoba do Rotary Club Garça Azul.
A Associação Cultural e Esportiva Nikkey Clube de Garça é outra instituição que já vendeu todas as porções de Tempurá e Sushi para o sábado do Cerejeiras Festival On-line.
Não se esqueça, sábado, dia 10, às 19 horas, tem Cerejeiras Festival On-Live, com muita música e quitutes de dar água na boca, para matar um pouquinho da saudade do nosso Cerejeiras Festival. Desta vez, o palco não será o Lago J. K. Williams, mas no Teatro Municipal e sem a presença de público que poderá assistir a Live de casa pelo facebook.com/cerejeirasfestival (clique aqui), ou se inscrever  no canal do YouTube, clicando no link abaixo, e compartilhar com os amigos. https://www.youtube.com/channel/UCKka24eZZVvHwAX4fFYnUqQ
O Cerejeiras Festival On-Line não tem verba pública, conta com a confiança e o patrocínio das empresas: Sicredi, Life, PPA, Norden, Grupo Henlau/Ilumina, Unimed Marília, Café Aroma, Fulltime e Emplac.
Autor: Ana Lucia Bez
Local: Secom - Secretaria Municipal de Comunicação