12 JUL 2021
Covid-19 - 3ª feira, 13 de julho, primeira etapa de vacinação para idades de 37 a 39 anos
600 primeiros inscritos no pré-cadastro serão chamados
A SMS – Secretaria Municipal da Saúde – anuncia mais uma etapa de vacinação contra a covid-19. Na terça, 13 de julho, das 14 às 17 h, teremos aplicação de 600 doses para garcenses com idades entre 37 e 39 anos.
A lista com os convocados pode ser consultada clicando aqui.
A inscrição no pré-cadastro continua aberta no site da Prefeitura até dia 16 de julho. Se você tem entre 37 e 39 anos se inscreva clicando aqui.
A 1ª dose para este grupo vai acontecer na terça-feira, 13 de julho, das 14 às 17, no pavilhão coberto da feira livre.
Para sanar qualquer dúvida a respeito da lista de vacinação entre em contato pelo 3737-1919, das 09 às 11 h e das 13 às 16 h.
Vacina contra a fome
A campanha de arrecadação de alimentos durante as etapas de vacinação contra a Covid-19 continua. Todos que estão sendo vacinados podem colaborar doando 1 Kg de alimento não perecível que será distribuído às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia. O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são responsáveis pela seleção das famílias que estão recebendo estes alimentos. Se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação