O Procon – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – divulgou o relatório de junho. Em todo o mês, de 01 e 30 de junho, foram 19 dias de atendimento.
Segundo o coordenador do Procon, Clodoaldo José de Oliveira, o total de pessoas atendidas no terceiro mês do ano foi de 223.
Conheça, em detalhes, as consultas por área:
- 107 simples consultas, sendo: saúde (2), habitação (2), produtos (30), serviços privados (12), serviços essenciais (13) e assuntos financeiros (48);
- 21 atendimentos preliminares, sendo: habitação (1), serviços essenciais (11) e assuntos financeiros (9);
- 35 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares – sendo: produtos (10), serviços essenciais (3) e assuntos financeiros (22);
- 14 CIPs finalizadas com acordo;
- 20 CIPs finalizadas com outras baixas;
- 02 extras Procon,
- 24 Nota Fiscal Paulista.
Total de atendimentos nos 4 primeiros meses do ano
Ainda segundo o coordenador do Procon, nos seis primeiros meses do ano já foram realizados 1.673 atendimentos. Deste total foram 737 simples consultas, 197 atendimentos preliminares, 218 CIPs emitidas, 222 CIPs finalizadas com acordo, 148 CIPs finalizadas com outras baixas, 24 extra Procon e 127 atendimentos sobre Nota Fiscal Paulista.
O Procon de Garça está localizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na rua XV de novembro, 110, centro da cidade.