26 JUL 2021
Covid-19 - terça, 27 de julho, é dia de 2ª dose da Astrazeneca para garcenses com 62 anos
Vacinação será das 14 às 17 h no pavilhão coberto da feira livre
A vacinação contra a covid-19 chega a uma semana de segundas doses. Na terça, 27 de julho, será a vez dos garcenses com 62 anos de idade e que tomaram a primeira dose da Astrazeneca. Estarão à disposição desta faixa etária 465 doses.
A vacinação acontece no pavilhão coberto da feira livre, das 14 às 17 h.
Como é segunda dose, não há lista de convocados.
A SMS solicita que aqueles que forem se vacinar levem a sua carteira de vacinação onde está marcada a primeira dose.
Vacina contra a fome
A campanha de arrecadação de alimentos durante as etapas de vacinação contra a Covid-19 continua. Todos que estão sendo vacinados podem colaborar doando 1 Kg de alimento não perecível que será distribuído às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.
Os garcenses já doaram mais de 4 toneladas, ou seja, 4 mil quilos de alimentos até o momento.
O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são responsáveis pela seleção das famílias que estão recebendo estes alimentos. Se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação