26 JUL 2021
Hoje, dia 26, às 18h30, a Secretaria de Cultura estará tirando dúvidas sobre o edital Proac Municípios, que encerra no dia 2 de agosto
Serão contemplados quatro projetos artísticos, com o valor R$ 12.225,00 cada
Encerra na próxima segunda-feira, dia 2 de agosto, a inscrição para quem pretende participar da seleção do Edital Nº 01/2021, do Programa de Ação Cultural Territórios Criativos “Concurso de Apoio a Projetos de Circulação de Espetáculos Proac  Municípios”. Serão contemplados quatro projetos artísticos, com um valor R$ 12.225,00 cada.
Se você quer participar, mas ainda tem dúvidas, hoje, dia 26, às 18h30, a equipe da Secretaria Municipal da Cultura estará, novamente, respondendo aos questionamentos de forma virtual, pela plataforma zoom. Basta acessar o endereço:

Mais informações
Entre algumas das especificações do edital, os projetos devem contemplar a circulação de espetáculos que possam ser transmitidos pela internet ou disponibilizados por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, gravado ou ao vivo.
Quanto aos espetáculos, deverão ser direcionados, preferencialmente, ao público da Rede de Educação – Educadores e alunos, especificando o público alvo e faixa etária.
Assim como nas edições anteriores do Proac Municípios, os grupos contemplados com recurso  realizarão ações também para a comunidade, visando garantir o mais amplo acesso da população em geral ao produto cultural gerado, com o objetivo de descentralizar e garantir ao público a democratização do acesso aos bens culturais.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, também colocou a disposição dos interessados um canal de apoio pelo telefone: 3471-1616.
As inscrições encerram no dia 2 de agosto e deverão ser entregues e protocoladas, exclusivamente, no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal de Garça, localizado a Av. Dr. Rafael Paes de Barros, nº 129, Bairro Williams.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação