30 JUL 2021
Covid-19 - sexta, 30 de julho, 2ª dose da Astrazeneca para garcenses com 60 anos
Vacinação será das 14 às 17 h no pavilhão coberto da feira livre
Mais uma faixa etária receberá a 2ª dose da Astrazeneca; são os garcenses com 60 anos de idade. Para receber esta dose os garcenses devem ter na carteira de vacinação o registro da 2ª dose até dia 30 de julho. Se a data for após este dia, aguarde nova convocação.
A vacinação acontece no pavilhão coberto da feira livre, das 14 às 17 h. Como é segunda dose, não há lista de convocados.
A SMS solicita que aqueles que forem se vacinar levem a sua carteira de vacinação onde está marcada a data que tomou a primeira dose e a previsão da segunda.
Vacina contra a fome
A campanha de arrecadação de alimentos durante as etapas de vacinação contra a Covid-19 continua. Todos que estão sendo vacinados podem colaborar doando 1 Kg de alimento não perecível que será distribuído às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.
Os garcenses já doaram mais de 4 e 500 quilos de alimentos até o momento.
O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são responsáveis pela seleção das famílias que estão recebendo estes alimentos. Se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação