30 JUL 2021
Vídeo mostra a preparação das escolas para o retorno das atividades na segunda, dia 2
Rígidos protocolos sanitários serão seguidos
Na segunda-feira, dia 2, iniciam as aulas presenciais para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Garça. O retorno ainda será opcional neste mês de agosto, mas as escolas já estão prontas e seguirão rigorosos protocolos sanitários para garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários. Assista ao vídeo abaixo ou clique aqui e veja a preparação da rede pública para essa retomada consciente da educação.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação
Vídeo Vinculado
30/07/2021
Volta às aulas
Na segunda-feira, dia 2, iniciam as aulas presenciais para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Garça. O retorno ainda será opcional neste mês de agosto, mas as escolas já estão prontas e seguirão rigorosos protocolos sanitários para garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários. Assista ao vídeo e veja a preparação da rede pública para essa retomada consciente da educação.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021