Rede Social Tiktok
30 JUL 2021
Covid-19 - sábado, 31 de julho, tem repescagem de vacinação para idades de 30 a 59 anos
Vacinação será das 09 às 16 h no pavilhão coberto da feira livre
No sábado, 31 de julho, a SMS – Secretaria Municipal da Saúde – preparou uma repescagem de vacinação para várias idades em Garça.
E a faixa etária aumentou. Agora é para idades de 30 a 59 anos que terão nova oportunidade de se vacinar.
Teremos também primeira convocação para a faixa etária de 25 a 29 anos. A lista dos convocados pode ser consultada clicando aqui.
A vacinação acontecerá no pavilhão coberto da feira livre das 09 às 16 h. Estão disponíveis para sábado 1.300 doses da vacina contra a covid-19.
Pré-inscrições para 25 a 29 anos
As pré-inscrições para idades de 25 a 29 anos continuam abertas no site da Prefeitura. Novas convocação acontecerão em breve.
Para se inscrever, clique aqui.
Vacina contra a fome
A campanha de arrecadação de alimentos durante as etapas de vacinação contra a Covid-19 continua. Todos que estão sendo vacinados podem colaborar doando 1 Kg de alimento não perecível que será distribuído às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.
Os garcenses já doaram mais de 4 e 500 quilos de alimentos até o momento.
O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são responsáveis pela seleção das famílias que estão recebendo estes alimentos. Se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação