02 AGO 2021
SERVIÇOS URBANOS
De 9 a 13 de agosto Prefeitura realiza programa minha cidade limpa
Objetivo é recolher materiais inservíveis e dispensáveis
A Prefeitura de Garça programou mais uma ação de limpeza da cidade. Denominado minha cidade limpa, é a oportunidade para que os garcenses possam descartar objetos, móveis e outros artefatos que não sejam mais utilizados e estejam encostados nas casas e quintais.
A Secretaria de Administração dos Serviços Públicos desenvolveu o programa e conta com o apoio de outras Secretarias Municipais: Obras e Serviços, Agricultura e Meio Ambiente, Comunicação, Educação e SAAE.
Os caminhões da Prefeitura Municipal estarão recolhendo os produtos descartados na semana de 9 a 13 de agosto. Confira os dias em que o serviço será realizado no seu bairro:
Dia 9, segunda-feira – São Lucas, Jardim Graziela, Mariana, Mondrian, Guanabara, Cascata, Paulista e Residencial do Bosque.
Dia 10, terça-feira – Williams I e II, Portal do Lago, Salgueiro, Paineiras, Eucaliptos, Adrianita, São Benedito, Cafezal, Ecoville, São Sebastião e João Serapião.
Dia 11, quarta-feira – Manolo, Centenário, Giseli, Araceli, Estação Velha, José Ribeiro, Alfredo Cotait, Cavalcante, Labienópolis, Morumbi, Nova Garça e Parque Santa Maria.
Dia 12, quinta-feira – Vila Serafim, Centro, Rebelo, Frei Aurélio, Jardim Brasil, São Rafael, João Zapata, Monte Verde e Vilota São José.
Dia 13, sexta-feira – João Paulo II, Comerciários, Garça I e II, Morada do Sol, Sol Nascente, Parque Real, Imperador, Jardim Europa, Takeo Toyota, Distrito de Jafa e Distrito Industrial.
De acordo com informações do Secretário de Administração dos Serviços Públicos, Reginado Moreti, normalmente são recolhidas ao redor de 100 toneladas de objetos descartados pela população nas vezes anteriores em que foram realizadas campanhas semelhantes.
Para mais informações sobre o programa minha cidade limpa ligue 3471-0044.
Assista ao vídeo com a programação dos bairros clicando aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação