06 AGO 2021
FAZENDA E FINANÇAS
Para aderir ao Prefis Pandemia é necessário fazer o agendamento
O agendamento poderá ser feito pelo site da Prefeitura ou por telefone. A medida foi tomada para evitar aglomeração e agilizar o procedimento
A Prefeitura de Garça manteve aberto o Prefis Pandemia até o dia 31 de agosto com o objetivo de atender a todos os munícipes que ainda pretendem quitar seus débitos junto a Prefeitura e ao SAAE, contraídos até dezembro de 2020, porém, é necessário fazer o agendamento antes de procurar o Departamento de Rendas no Paço Municipal, para fazer a quitação à vista ou para optar pelo parcelamento. A medida é para evitar aglomerações e agilizar o procedimento.
Para fazer o agendamento, o contribuinte poderá ligar para o telefone (014) 3407-6608, mas se preferir, também poderá acessar o site da Prefeitura (assista ao vídeo abaixo com as instruções). O procedimento também é bem simples:
  • Acesse o site da Prefeitura de Garça www.garca.sp.gov.br;
  • Desça o cursor até o menu de acesso rápido e clique no ícone Prefis 2021;
  • Escolha a data referente ao dia de atendimento e ao horário disponível para o seu agendamento;
  • Clique em agendar;
  • Preencha o formulário com os dados cadastrais que aparecerá na tela;
  • Clique em agendar compromisso;
  • Imprima o comprovante da reserva e o leve no dia e horário do seu agendamento.
MAIS INFORMAÇÕES
O Programa de Recuperação de Crédito -  Prefis Pandemia - foi criado pela Prefeitura  atendendo as reivindicações dos munícipes que tiveram suas vidas impactadas financeiramente pela Covid-19 e deixaram de contribuir durante o ano de 2020.
Os débitos gerados até dezembro de 2020 com a Prefeitura ou com o SAAE podem ser parcelados e com redução no valor das multas e juros, a partir de três opções de negociação:
- 100% de redução nas multas e juros para pagamento em parcela única em até 5 dias úteis após a adesão ao Prefis;
- 80% de redução nas multas e juros para pagamento em até 10 parcelas mensais e a quitação da primeira parcela em até 5 dias úteis após a adesão ao Prefis;
- 60% de redução nas multas e juros para pagamento em até 20 parcelas mensais e a quitação da primeira parcela em até 5 dias úteis após a adesão ao Prefis.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação
06/08/2021
Agendamento Prefis Pandemia 2021