O Procon – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – divulgou o relatório de atendimentos durante julho. Em todo o mês, de 01 e 31, foram 21 dias de atendimento.
De acordo com o coordenador do Procon, Clodoaldo José de Oliveira, foram 274 consultas realizadas.
Conheça, em detalhes, as consultas por área:
- 141 simples consultas, sendo: alimentos (1), habitação (7), produtos (27), serviços privados (15), serviços essenciais (22) e assuntos financeiros (69);
- 21 atendimentos preliminares, sendo: produtos (3), serviços privados (2), serviços essenciais (11) e assuntos financeiros (5);
- 47 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares – sendo: saúde (1), habitação (1), produtos (12), serviços privados (2), serviços essenciais (6) e assuntos financeiros (25);
- 22 CIPs finalizadas com acordo;
- 20 CIPs finalizadas com outras baixas;
- 01 extras Procon,
- 22 Nota Fiscal Paulista.
Total de atendimentos nos 7 primeiros meses do ano
Ainda segundo o coordenador do Procon, nos sete primeiros meses do ano já foram realizados 1.947 atendimentos, sendo: 878 simples consultas, 218 atendimentos preliminares, 265 CIPs emitidas, 244 CIPs finalizadas com acordo, 168 CIPs finalizadas com outras baixas, 25 extra Procon e 149 atendimentos sobre Nota Fiscal Paulista.
O Procon de Garça está localizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na rua XV de novembro, 110, centro da cidade.