09 AGO 2021
Secretaria da Saúde divulga próximas datas de vacinação contra covid-19 em Garça
Teremos vacinação nos dias 12, 13, 14, 16 e 17 de agosto
A Secretaria Municipal da Saúde divulgou as próximas etapas de vacinação contra a covid-19 em Garça. A programação é para quinta, dia 12; sexta, dia 13; sábado, dia 14; segunda-feira, dia 16 e terça, dia 17 de agosto.
Nos dias 12, 13, 16 e 17 a vacinação será para o público com idades entre 18 e 24 anos. A disponibilidade é de 800 doses por dia de vacinação no pavilhão coberto da feira livre, sempre das 14 às 17 h. A lista dos convocados será divulgada entre terça e quarta-feira.
No sábado, dia 14, teremos a aplicação da 2ª dose da Astrazeneca para pessoas de todas as idades que tenham na carteira de vacinação até o dia 14 de agosto para receber a 2ª dose. O horário da aplicação é das 09 às 12 h no pavilhão coberto da feira livre.
Importante: aqueles que forem se vacinar devem levar documento com foto, CPF e comprovante de residência.
Vacina contra a fome
A campanha de arrecadação de alimentos durante as etapas de vacinação contra a Covid-19 continua. Todos que estão sendo vacinados podem colaborar doando 1 Kg de alimento não perecível que será distribuído às famílias que estão passando por dificuldades neste momento de pandemia.
Os garcenses já doaram mais de 4 e 500 quilos de alimentos até o momento.
O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social são responsáveis pela seleção das famílias que estão recebendo estes alimentos. Se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação