Rede Social Tiktok
10 AGO 2021
Alunos do 4º e 5º anos da rede municipal pública e privada de ensino realizam testes de covid-19
Ao todo foram disponibilizados 1.250 testes
A Prefeitura Municipal, em parceria com o Sindicato Rural de Garça e com participação da Secretaria Municipal da Educação e Secretaria Municipal da Saúde, está realizando testes rápidos para detecção da covid-19 em alunos do 4º e 5º anos da rede municipal pública e privada. São 1.250 testes que estão acontecendo na sede da Secretaria Municipal de Educação no período da tarde, a partir das 13 h.
Assista ao vídeo gravado durante a realização dos testes clicando aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação