23 AGO 2021
Covid-19 - terça-feira, 24 de agosto, tem repescagem para garcenses a partir dos 18 anos
A Secretaria Municipal da Saúde reservou nova data para as pessoas que estão atrasadas em relação à vacinação contra a covid-19.
Estamos em busca de termos uma #garçavacinada.
Na terça-feira, 24 de agosto, a aplicação da vacina será destinada a todos a partir dos 18 anos de idade que, por algum motivo, ainda não se vacinaram.
Se você conhece alguma pessoa que está nesta situação, avise, encaminhe esta notícia.
Somente com a vacinação em massa vamos vencer a covid-19
Não é preciso fazer pré-cadastro. Apenas leve um documento de identificação com foto e um comprovante de residência em Garça.
A repescagem da vacinação contra a covid-19 será das 14 às 17 h no pavilhão coberto da feira livre.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação