27 AGO 2021
Nova diretoria do COMDICRA para biênio 2021/2023 toma posse
Reunião contou com a presença do Prefeito Municipal
Na quarta-feira, 26 de agosto, aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, reunião do COMDICRA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Na ocasião houve a apresentação, indicação, votação e posse da nova diretoria para o biênio 2021/2023, com membros titulares e suplentes.
A reunião contou com a presença do Prefeito Municipal, João Carlos dos Santos, dos titulares das Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélide Maria Parrera; de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa; da Educação, Janete Conessa; de Juventude, Esportes e Lazer, Julio Cesar Martins e do Gabinete Municipal, Cassiano Pelegrini de Souza.
Após fala do Prefeito, destacando a importância do conselho e agradecendo os trabalhos desenvolvidos durante a pandemia, houve a votação para eleição da nova diretoria, com
dois candidatos à presidência: Bruno Pereira Correa (Titular da AFAI – Associação Feminina de Assistência a Infância “Vigília Alves de Carvalho Pinto”) e Tiago Nucci Martins (Titular da Secretaria Municipal de Educação).
A votação aconteceu com a participação de todos os titulares e suplentes do poder público e da sociedade civil presentes e o resultado apurado elegeu Bruno Pereira Correia com 12 votos. Tiago Nucci Martins teve 7.
O presidente que estava em exercício, Erivelton Euzébio Berno, passou a presidência do COMDICRA para o presidente eleito. Os novos membros eleitos também tomaram posse.
Conheça a nova diretoria para o biênio 2021/2023:
Presidente: Bruno Pereira Correa;
Vice-Presidente: Mayra Scartezini Barbosa Carvalho (Titular da Patrulha Juvenil de Garça;
1º Secretário - Edson dos Santos (Titular da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social);
2ª Secretária - Eliane Aparecida de Oliveira Moretti de Souza (Titular do Patronato Juvenil Garcense);
1ª Tesoureira – Simone Ortigosa Moreira (Suplente da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social),
2º Tesoureiro – Tiago Nucci Martins (Titular da Secretaria Municipal de Educação).
Os novos membros do colegiado para 2021/2023, representando o Poder Público:
Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
Titular (T) - Edson dos Santos
Suplente (S) - Simone Ortigosa Moreira
Secretaria Municipal de Educação
T - Tiago Nucci Martins
S - Milena dos Santos Camilo
Secretaria Municipal da Fazenda, Planejamento e Finanças
T - Pamela Monteiro da Rocha Clemente
S - Alessandra Ramos Melo
T- Ludgério Rodrigues dos Santos
S - Ariana Eloisa Fossaluza Freitas