30 AGO 2021
Covid-19 - novos 13 casos confirmados na cidade
Casos em isolamento domiciliar aumentam em 12 e agora são 96
O primeiro boletim da covid-19 da semana traz mais 13 casos confirmados e mais 12 em isolamento. Confira as informações.
- casos confirmados subiram de 5.908 para 5.921, alta de 13;
- casos descartados subiram de 7.832 para 7.839, alta de sete;
- casos em isolamento domiciliar subiram de 84 para 96, mais 12;
- casos suspeitos aumentaram de 85 para 86, mais um; deste total são 84 em isolamento domiciliar e duas internações;
- casos de pessoas curadas permanecem em 5.677,
- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 são 134.
Dos 10 leitos de UTI exclusivos para pacientes de covid-19 no Hospital São Lucas, quatro  estão ocupados por garcenses e há outras cinco internações em Marília e Osvaldo Cruz. Temos mais cinco internações em leitos clínicos.
Internações suspeitas:
- uma em ala clínica no HSL de Garça,
- uma em UTI no HU Unimar.
Internações confirmadas em alas clínicas:
- duas no HSL de Garça;
- uma no HC de Marília;
- uma no HU da Unimar,
- uma na Santa Casa de Marília.
Internações confirmadas em UTI Covid:
- quatro no HSL de Garça;
- duas no HC em Marília;
- duas no HU da Unimar de Marília,
- uma na Santa Casa de Osvaldo Cruz.
Receba as notícias da Prefeitura
A SECOM - Secretaria Municipal de Comunicação - envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.
Centro de Referência à Covid-19
É o local que oferece atendimento aos garcenses que apresentarem sintomas gripais que podem ser relacionados à Covid-19. O serviço está instalado na Rua São João, nº 165, antigo hospital Samaritano, e funciona de segunda a sexta-feira, sem intervalo, das 7:00 às 17:00 h. Aos sábados e domingos o serviço não funciona. Nestes horários em que não há atendimentos do centro covid a referência é a UPA 24h, que também está preparada para atender aos possíveis pacientes de Covid-19.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação