30 AGO 2021
TRÂNSITO
Departamento de trânsito e segurança continua melhorando sinalização na cidade
Diversas regiões da cidade já receberam o trabalho
O Departamento de Trânsito e Segurança da Prefeitura Municipal continua com o importante trabalho de melhorar a sinalização na cidade, seja horizontal ou vertical.
Na sexta, 27 de agosto, o trabalho foi realizado na região da escola estadual Hilmar Machado de Oliveira e centro de idiomas Fisk.
Os prédios das escolas estão na mesma região da cidade, distante 200 metros entre si. Nos locais há grande circulação de estudantes e familiares, e a sinalização de trânsito atualizada oferece mais segurança a todos que utilizam os locais.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação