08 SET 2021
Covid-19 - mais dois óbitos por complicações da covid-19 são registrados
Total de vítimas fatais da doença em Garça chega a 136
A Vigilância Epidemiológica da SMS – Secretaria Municipal da Saúde – recebeu a confirmação de mais dois óbitos de garcenses ocasionados por complicações da covid-19. Estes são os primeiros falecimentos confirmados em setembro. As últimas vítimas fatais haviam sido registradas na sexta-feira, 27 de agosto.
Um dos óbitos ocorreu no dia 3 de setembro é de um senhor com 65 anos, portador de comorbidades, que estava internado na UTI covid do HSL – Hospital São Lucas – de Garça desde o dia 23 de agosto.
O outro aconteceu no dia 4 de setembro e é de um rapaz de 25 anos, portador de comorbidades, que estava internado na UTI covid do HSL – Hospital São Lucas – de Garça desde o dia 10 de agosto.
Estes dois registros confirmados elevam o número de vítimas fatais da covid-19 na cidade a 136.
Toda a equipe da Prefeitura de Garça se solidariza com os familiares e amigos dos garcenses vitimados pela doença.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação