21 SET 2021
Covid-19 - quinta-feira, 23 de setembro, tem 2ª dose de Pfizer
Local da vacinação é o pavilhão coberto da feira livre das 14 às 17 h
A aplicação da segunda dose da Pfizer a todos os garcenses com data na carteira até 24 de setembro será na próxima quinta-feira, dia 23, das 14 às 17 h, no pavilhão coberto da feira livre.
É importante que todas as pessoas que forem se vacinar levem a carteira de vacinação comprovando terem tomado a 1ª dose da Pfizer.
Estamos nos empenhando para alcançarmos logo uma Garça vacinada!
Ao se vacinar, você se protege, protege sua família e todas as pessoas com as quais tem contato.
Vacina contra a fome
Quem vai tomar a 2ª dose pode colaborar com a campanha vacina contra a fome doando um quilo de alimento não perecível. Agora os alimentos arrecadados estão sendo direcionados para a Hosfran - Hospedaria Franciscana de Misericórdia -, que atende aos moradores de rua.
A doação é voluntária. Se você puder, colabore!

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos